Por adriano.araujo
Mulher cai nos trilhos do metrô em BotafogoLeitora %40fefasarmento

Rio - Uma mulher caiu no trilhos do metrô na estação Botafogo, Zona Sul, por volta das 7h15 da manhã desta segunda-feira. Ela foi socorrida por agentes da concessionária MetrôRio e sobreviveu. A concessionária não informou a causa do acidente, que provocou atraso nas linhas 1 e 2.

As composições do metrô operaram com intervalos irregulares nas linhas 1 e 2 durante a manhã.  A energia precisou ser cortada entre as estações Botafogo e General Osório por 10 minutos.

Segundo relato de internautas nas redes sociais, a mulher teria caído acidentalmente na via férrea.

Problemas no ramal Saracuruna

?Um trem do ramal Saracuruna apresentou problemas no sistema de tração na manhã desta segunda-feira. O defeito aconteceu às 6h15 na Estação Vigário Geral, de acordo com a SuperVia. Segundo a concessionária, o problema não provocou muito atraso nas composições.

Segundo a concessionária, os passageiros desceram na estação e esperaram outra composição por cerca de 10 minutos. Durante este período, alguns trens no trecho precisaram aguardar ordem de circulação. Entretanto, não há atrasos, segundo a SuperVia. O trem avariado foi enviado para a oficina.

Entretanto, o seguidor Douglas Mendonça (@MendoncaDouglas) reclamou da demora da saída de um trem da Estação Saracuruna, que estava previsto para sair às 7h21, mas saiu somente às 7h40. A concessionária não se pronunciou sobre o atraso relatado pelo passageiro.

Você pode gostar