Placa de mármore cai e assusta passageiros na Central do Brasil

O objeto estava preso em uma parede a mais de cinco metros de altura. Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Por nicolas.satriano

Rio - A queda de uma placa de mármore na estação Central do Brasil, da SuperVia, na tarde desta segunda-feira, em frente à Plataforma 6, assustou passageiros que passavam pelo local. O incidente aconteceu antes das catracas de embaque e, apesar do estrondo e do local, onde transitam centenas de pessoas todos os dias, ninguém ficou ferido.

Segundo informações da SuperVia, o local onde a placa caiu foi isolado e,  nesta noite, a empresa fará uma intervenção no local para detectar se há outras peças soltas. A concessionária também informou que não houve atrasos na circulação de trens devido ao incidente.

Placa de mármore se solta e cai de parede a mais de cinco metros de altura na Central do BrasilDiego Valdevino / Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia