Avenida Rodrigues Alves sofrerá nova alteração a partir desta sexta-feira

Mudança ocorrerá a partir das 23h e deve durar 30 dias

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - A Avenida Rodrigues Alves, no trecho entre a Praça Mauá e a Rua Souza e Silva, sofrerá uma nova alteração no tráfego para continuidade das obras de demolição do Elevado da Perimetral. A mudança ocorrerá a partir das 23h desta sexta-feira.

O fluxo no trecho citado será desviado para três faixas na pista junto aos armazéns. A alteração deve durar 30 dias e impedirá acesso direto à Avenida Barão de Tefé pela Avenida Rodrigues Alves. Quem vem da Praça Mauá com o objetivo de entrar na Avenida Barão de Tefé deverá seguir até a Rua Souza e Silva e retornar pela Avenida Venezuela. O ponto de ônibus que fica próximo à Rua Souza e Silva será transferido para a calçada dos armazéns.

Dez operadores da Concessionária Porto Novo serão deslocados para o trecho para garantir a fluidez, ordenar cruzamentos e coordenar desvios. Dois painéis de mensagens variáveis e sinalização especial vão informar sobre as novas rotas e alterações.

Nova alteração viária na Avenida Rodrigues Alves ocorrerá a partir das 23h desta sexta-feiraDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia