Acidente envolvendo oito veículos deixa uma pessoa ferida na BR-101

Acidente ocorreu no km 320, na região da Avenida do Contorno, em Niterói. O trânsito no local está com retenções

Por nicolas.satriano

Rio - Um engavetamento envolvendo oito veículos deixou uma pessoa ferida e interditou uma faixa da BR-101, na tarde desta segunda-feira, no km 320, na região da Avenida do Contorno, em Niterói, próximo a uma garagem de ônibus, sentido Região dos Lagos.

Segundo a concessionária Autopista Fluminense, socorristas da concessionária estiveram no local para auxiliar a remoção da vítima, que teve ferimentos leves e ainda não foi identificada, para um hospital da região, também não informado.

Devido a este acidente, a faixa esquerda da via permaneceu interditada nesta tarde. O motorista que segue para o sentido Região dos Lagos e Região Norte vai encontrando trânsito lento desde o local do acidente até a Ponte Rio-Niterói, que apresenta retenções desde a descida do Vão Central até a saída para a Avenida do Contorno. O tempo de travessia estimado da Ponte neste sentido é de 30 minutos.

No sentido contrário, o motorista que segue para Niterói ou para a Ponte encontrou seis quilômetros de retenção, desde a altura do Shopping São Gonçalo até o local do acidente.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia