Carro sobe calçada e mata mulher em Belford Roxo, na Baixada

Outras duas pessoas foram atingidas e foram socorridas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Motorista também ficou ferido

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, após serem atropeladas em cima da calçada por carro dirigido por um jovem, na madrugada desta segunda-feira.

O caso aconteceu por volta das 4h40 da manhã na Avenida Automóvel Clube, na altura do Parque São José, naquele município. O motorista, identificado como Jonathan Ribeiro Silva, de 20 anos, dirigia um carro de auto-escola e também ficou ferido.

As vítimas foram atingidas na calçada enquanto aguardavam ônibus que as levariam para o trabalho. Flávia C. Santos, de 25 anos, morreu no local. Jonathan e os feridos, não identificados, foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Não há informações sobre o estado de saúde deles. A polícia investiga o caso e tenta descobrir o que levou Jonathan a perder o controle do veículo que dirigia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia