Por adriano.araujo

Rio - Uma colisão envolvendo um caminhão e um ônibus deixou 15 pessoas feridas na manhã desta segunda-feira na Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 11, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, vítimas tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Ainda no Recreio, um carro e uma moto colidiram na altura do nº 17.500, por volta das 7h20. Militares do Posto Avançado do Recreio prestaram socorro ao motociclista, que também foi levado para o Lourenço Jorge.

Além destes acidentes no Recreio, outros dois acidentes aconteceram na Barra da Tijuca, ambos na Avenida das Américas, causando complicações no trânsito da região. Na altura do Bosque da Barra, um engavetamento envolvendo sete carros ocorreu na pista sentido Zona Sul. O outro, entre dois carros, aconteceu na altura do condomínio Riviera Dei Fiori, em direção ao Recreio. Parte da via ficou ocupada em ambos os trechos, causando retenção aos motoristas.

Você pode gostar