Máxima pode chegar aos 36ºC no Rio

Massa de ar seco continua atuando no Sudeste. Cidade pode ter baixos valores de umidade relativa, principalmente a tarde

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - O tempo bom e com sol que faz na cidade nos últimos dias permanece nesta segunda-feira. De acordo com o Alerta Rio, a máxima hoje pode chegar aos 36ºC e não há previsão de chuva para as próximas 48 horas.

De acordo com o instituto, o tempo é estável devido à presença de uma massa de ar seco sobre a Região Sudeste. O dia será de predomínio de céu claro, sem previsão de chuva e com baixos valores de umidade relativa, principalmente no período da tarde. A mínima é de 16ºC.

Rio tem vivido dias de muito calor em pleno invernoFoto%3A Estéfano Radovics / Agência O DIA

A partir da quarta-feira, o tempo começa a mudar com a chegada de uma frente fria que vai derrubar as temperaturas e provocar pancadas de chuva a a partir da tarde, de acordo com o Climatempo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia