Por adriano.araujo

Rio - Pelo menos três acidentes foram registrados na manhã desta segunda-feira na região da Barra da Tijuca e Recreio, na Zona Oeste da cidade. As colisões ocuparam parte das pistas, causando complicações para quem trafegava na via. Na orla do Recreio, pelo menos 12 pessoas ficaram feridas.

Na Avenida Lúcio Costa, um ônibus e um caminhão colidiram na altura do posto 11, na pista sentido São Conrado. Uma faixa da via foi interditada. Bombeiros do Posto Avançado da Barra foram acionados e, até às 11h20, 12 pessoas haviam sido socorridas e levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra. O número pode aumentar.

Na Avenida das Américas, dois acidentes ocorreram nesta manhã, ambos na pista central: um envolve sete carros na altura do Bosque da Barra, na pista sentido Zona Sul. O outro, entre dois carros, aconteceu na altura do condomínio Riviera Dei Fiori, em direção ao Recreio. Parte da via está ocupada em ambos os trechos, causando retenção aos motoristas. 

Ainda na Avenida das Américas, no sentido São Conrado, o trânsito apresenta lentidão desde a altura do Ribalta até o Terminal Alvorada. A CET-Rio orienta os motoristas na região.


Você pode gostar