Carro bate em poste e interdita estrada na Taquara

Ainda não há informação de vítimas. Poste está atravessado na pista sentido Estrada dos Bandeirantes, da Rodrigues Caldas

Por paulo.gomes

Rio - Um carro bateu em um poste na Estrada Rodrigues Caldas, na Taquara, na Zona Oeste do Rio, por volta das 6h desta segunda-feira. No acidente, o poste caiu e interditou a pista sentido Estrada dos Bandeirantes por cerca de duas horas. De acordo com informações dos bombeiros, não houve vítimas.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o acidente aconteceu na altura da Rua Opinião Liberal, onde o tráfego foi desviado. Há agentes da CET-Rio orientaram os motoristas na região, que encontraram trânsito intenso. A via foi totalmente liberada às 8h30. A Light informou que o poste não lhe pertence e que a região não sofre com interrupção do fornecimento de energia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia