Carro despenca de parte elevada da Avenida Brasil em Deodoro

De acordo com os bombeiros do Quartel de Guadalupe, Rogério P. Pinto, 45 anos, morreu no acidente

Por paulo.gomes

Rio - Um carro caiu de uma parte elevada da Avenida Brasil, após colidir com outro carro, na altura de Deodoro, na Zona Oeste do Rio, por volta das 9h40 desta segunda-feira. O acidente aconteceu próximo da linha férrea. De acordo com informações dos bombeiros do Quartel de Guadalupe, O cabo bombeiro militar reformado Rogério P. Pinto, 45 anos, morreu no acidente. O veículo caiu em um matagal, próximo a uma favela.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, uma faixa da pista sentido Zona Oeste da via está interditada ao tráfego pelas equipes dos bombeiros que estão fazendo o atendimento no local. O trânsito apresenta retenções ao longo da Avenida Brasil, com reflexos a partir de Guadalupe.

O cabo bombeiro militar reformado Rogério P. Pinto, 45 anos, morreu após seu carro cair de uma parte elevada da Avenida Brasil, em DeodoroDivulgação / WhatsApp do DIA (98762-8248)


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia