Poste em chamas assusta moradores de Oswaldo Cruz

Curto-circuito em fiação provoca chamas em poste na Z. Norte

Por paulo.gomes

Rio - Moradores de Oswaldo Cruz se assustaram com um curto-circuito na fiação de um poste na Rua Guararema, próximo à Rua Taubaté, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira. Por volta das 7h29, segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, equipes dos bombeiros e da Light interditaram uma faixa da Rua Guararema, na altura da Rua Frei Bento, para conter o incêndio no poste. Não há retenção no trânsito.

De acordo com a Light, dois clientes estão sem energia no trecho. Ainda não há previsão para o término do serviço e normalização do serviço.

Um poste na Rua Guararema%2C em Oswaldo Cruz%2C pegou fogo nesta terça-feira. Equipes da Equipes da Light e bombeiros interditaram uma faixa da via para combater o incêndioReprodução / TV Globo


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia