Caminhão atinge fiação, entorta poste e interdita trecho de rua no Andaraí

Acidente em bairro da Zona Norte deixa moradores sem luz

Por tiago.frederico

Rio - Um caminhão ficou preso na fiação e acabou entortando um poste, na tarde desta terça feira, na Rua Maxwell, próximo à Rua Uruguai, no Andaraí, Zona Norte do Rio. O acidente aconteceu na pista em direção ao bairro do Grajaú. Ainda não há informações sobre feridos.

Segundo a Light, a distribuição de energia para alguns usuários da região foi afetada. Homens da empresa estão no local para fazer reparos nos fios e consertar o poste atingido. A previsão é que esta obra seja concluída ainda hoje, com a normalização do fornecimento de energia.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o trecho da Rua Maxwell precisou ser interditado ao tráfego para veículos de grande porte, como ônibus e caminhões, próximo do local do acidente. Estes são desviados pela Rua Pontes Correia. Demais veículos, como os de passeio e de pequeno porte circulam livremente pela via.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia