Acidente com dois ônibus deixa sete feridos em Inhoaíba, na Zona Oeste

Vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande. Estado de saúde delas é desconhecido

Por tiago.frederico

Rio - Um acidente envolvendo dois ônibus deixou sete pessoas feridas em Inhoaíba, na Zona Oeste do Rio, por volta das 9h desta quarta-feira. Bombeiros do quartel de Campo Grande foram até o local e prestaram socorro às vítimas, que foram levadas para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande. O estado de saúde delas é desconhecido.

Os feridos foram identificados como Renato A. da Silva, 34, Elizabeth P. da Silva, 40, Carlos F. de Oliveira, 34, Adilson P. de Oliveira, 42, Lucimar P. G. Silva, 46, Miriam A. da Silva, 49, e Rogério D. dos Santos, 41.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, uma faixa da Avenida Cesário de Melo ficou interditada ao tráfego para trabalho dos bombeiros, na altura da Rua Moranga, no sentido Bangu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia