Por felipe.martins

Rio - Um incêndio atingiu um carro na Ponte Rio-Niterói, por volta das 19h desta sexta-feira, na pista sentido capital fluminense, na altura da Reta do Cais. Equipes de emergência da CCR foram até o local, mas ainda não há informação de vítimas.

Equipes de emergência da CCR foram até o local%2C mas ainda não há informação de vítimasFoto Leitor %40kimfmpimentel

Segundo a concessionária, há retenção desde a Grande Curva até a saída para a Avenida Brasil, no sentido Rio de Janeiro, e o tempo de travessia é de 18 minutos. Para Niterói, as retenções vão desde os acessos, no Caju, até a saída para a Avenida do Contorno e Alameda São Boaventura, devido ao excesso de veículos, e o temo de travessia alcança os 65 minutos.

Leia mais: Motociclista fica ferido após colidir com carro na Ponte Rio-Niterói

Nesta tarde, por volta das 13h, um motociclista ficou gravemente ferido após colidir com um carro de passeio na pista sentido Niterói, próximo da Reta do Cais. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. A identificação da vítima não foi divulgada. Quem passava pelo local encontrava duas faixas da via expressa interditadas. Às 14H30, a via já tinha sido completamente liberada.


Você pode gostar