Acidente entre dois carros deixa cinco feridos na Linha Vermelha

Batida aconteceu na altura do Piscinão de Ramos. Uma faixa que foi interditada já foi liberada. Vítimas foram levadas para o hospital Souza Aguiar

Por hugo.pernet

Rio - Um acidente entre dois carros deixou cinco pessoas gravemente feridas na Linha Vermelha, na altura do Piscinão de Ramos, no Zona Norte, na tarde deste sábado. Uma faixa da pista sentido Centro da via chegou a ser interditada, entre o trecho da avenida Washinton Luis e a Infraero. De acordo com o Centro de Operações às 14h53, a via já estava liberada.

O acidente aconteceu por volta das 14h e causou retenção no tráfego aos motoristas que passavam pela via. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois feridos são menores de idade. As outras vítimas foram identificadas como Natasha Barbosa e Yago Paiva, ambos de 22 anos, e Bernardete Santos, de 42 anos. Todas as vítimas foram levadas em estado grave para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Reportagem de Hugo Pernet

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia