Por adriano.araujo
Publicado 26/11/2014 11:57 | Atualizado 26/11/2014 23:34

Rio - Cerca de 100 funcionários da Contax realizaram uma manifestação em frente a um prédio da empresa de call center, na Avenida Alexandre Mackenzie, na altura da Avenida Marechal Floriano, no Centro do Rio, na manhã desta quarta-feira. Os ativistas pediram por melhores condições de trabalho.

Policiais do 5º BPM (Centro) reforçararam a segurança no local. Segundo os militares, o ato foi pacífico e não houve registro de confusões. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o tráfego foi interditado na via, que foi liberada por volta de 12h30. Motoristas encontraram retenção na região.

Em nota, o Grupo Contax informou que a unidade Mackenzie apresenta funcionamento regular. "A manifestação não gerou impacto em nossas operações. O Grupo Contax reforça o compromisso em sempre manter as tratativas frequentes com o Sinttel RJ, sindicato profissional que representa a categoria de Contact Center no estado, e a consequente manutenção das atividades neste cenário que antecede a negociação do acordo coletivo 2015. A empresa ressalta que está aberta ao diálogo e a construtiva relação sindical e se coloca à disposição para mais esclarecimentos", revela o documento.

Protesto em frente a empresa Contax%2C no CentroSeguidor %40Erick_PPA


Você pode gostar