Colisão entre dois ônibus e um carro deixa nove feridos na Ponte Rio-Niterói

Acidente foi na Reta do Cais, sentido Rio, e tempo de travessia chegou a 41 minutos, com lentidão desde os acessos

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Dois ônibus e um carro colidiram na Ponte Rio-Niterói, na altura da Reta do Cais, na pista sentido Rio, na manhã desta sexta-feira. Equipes da CCR Ponte trabalharam na ocorrência e nove pessoas ficaram feridas. O trânsito ficou complicado e o tempo de travessia na via chegou a 41 minutos.

Duas faixas da via no sentido Rio foram interditadas por conta do acidente, provocando retenções desde os acessos. No sentido Niterói, uma faixa também foi ocupada por equipes que prestaram atendimento à ocorrência. A lentidão começava nos acessos da Avenida Brasil e do Gasômetro.

As vítimas, oito com ferimentos leves e uma com ferimentos moderados, foram levadas para os hospitais Municipal Souza Aguiar, no Centro, e Azevedo Lima, no Fonseca. Elas não foram identificadas e não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia