Por tiago.frederico
Rio - Um carro de passeio e um ônibus articulado do corredor Transoeste colidiram, por volta das 10h desta quarta-feira, na altura da estação Dom Bosco. O acidente aconteceu na pista sentido Santa Cruz. De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Consórcio BRT, o veículo teria avançado o sinal, sendo atingido pelo ônibus.
Ainda de acordo com o consórcio, o local foi sinalizado para a realização de desvio operacional e outro coletivo foi providenciado para que os passageiros do ônibus envolvido no acidente continuem sua viagem. Não há informação de feridos. A circulação no corredor expresso não foi afetada.
Carro colidiu com ônibus do BRT Transoeste no RecreioSeguidor %40phenrique79508
Publicidade
Nesta manhã, duas mulheres foram atropeladas na calçada de uma estação do BRT na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na altura da Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na manhã desta quarta-feira. Bombeiros do quartel da Barra da Tijuca prestaram socorro às vítimas, identificadas como Sabrina Victor, de 25 anos, e Aline Delimiro, de 35 anos. Elas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. O estado de saúde das duas é desconhecido.
De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, naquele trecho, a Avenida Embaixador Abelardo Bueno teve uma faixa interditada ao tráfego na pista sentido Linha Amarela devido a um acidente envolvendo dois carros. Agentes de tráfego da CET-Rio aturaram no loca.
Publicidade
Segundo o comando do 31º BPM (Recreio), policiais foram para o Hospital Lourenço Jorge colher mais informações sobre o acidente. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).