Funcionários controlam incêndio no Hospital Lourenço Jorge

Curto-circuito em sala de telefonia causou chamas na unidade. De acordo com os bombeiros, ninguém ficou ferido

Por tiago.frederico

Rio - Bombeiros do quartel da Barra da Tijuca foram acionados na manhã desta sexta-feira para combater um princípio de incêndio no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, porém, quando os militares chegaram ao local, as chamas já tinham sido controladas pelos próprios funcionários da unidade. Ainda de acordo com os bombeiros, ninguém ficou ferido.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um curto-circuito na sala de telefonia que fica perto do setor conhecido como grande emergência ocasionou a fumaça e o barulho no hospital, que assustou pacientes que estavam na unidade. "Por medida de segurança, retiramos os pacientes do local até que tudo fosse controlado, mas não foi nada grave", disse a assessoria do hospital por telefone.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia