Número de acidentes na Linha Amarela cai 25% em 2014

No mesmo período foram realizados 1.570 atendimentos médicos; reboque foi usado em 10.180 caso

Por tiago.frederico

Rio - O número de acidentes na Linha Amarela em 2014 diminuiu 25% em comparação com 2013, segundo balanço divulgado pela concessionária nesta segunda-feira. Foram 362 ocorrências no último ano contra 484 no ano anterior.

De acordo com a Lamsa, no mesmo período foram realizados 1.570 atendimentos médicos e os reboques da concessionária foram acionados em 10.180 casos. Ainda segundo a concessionária a redução é referente ao último quadrimestre de 2014.

No ano passado, a Linha Amarela registrou um grave acidente. Uma passarela desabou na altura de Pilares, após um caminhão passar com a caçamba levantada no local. Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas. Uma outra passarela foi instalada no local oito meses depois da tragédia.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia