Viaturas da Polícia Militar se envolvem em acidente na Avenida Brasil

Colisão ocorreu no trecho de Realengo e não houve nenhum ferido; trecho da via ficou com retenções

Por paulo.lima

Rio - Três viaturas da PM se envolveram em um engavetamento na tarde desta segunda-feira. O acidente ocorreu na Avenida Brasil, na altura de Realengo, na pista sentido Centro. Não houve feridos devido a este acidente.

Trânsito no trecho do acidente em direção ao Centro apresentou retençõesSeguidor %40AtualRio


De acordo com a Polícia Militar, as viaturas são do 33º BPM (Angra dos Reis), que seguiam para o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cefap), em Guadalupe, quando se envolveram na colisão. Policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE) foram ao local para registrar o acidente.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que o trânsito permaneceu com retenções no trecho do engavetamento para o motorista que seguiu em direção ao Centro. No sentido Zona oeste, não foram registrados congestionamentos causados pela colisão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia