Baixada e Região Serrana registram forte chuva nesta segunda-feira

Município de Petrópolis entrou em estágio de atenção devido a elevação dos níveis dos rios. Há alagamentos em Nova Iguaçu

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Algumas regiões da Baixada Fluminense e Região Serrana são atingidas por uma forte chuva na tarde desta segunda-feira. O município de Petrópolis entrou em estágio de atenção às 14h10 após a cidade ser bastante atingida pela chuva com a possível elevação dos rios.

De acordo com o Sistema de Alerta de Cheias, do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), houve chuva forte em diversos pontos do município de Petrópolis na última hora. Também chove em Teresópolis.

Estrada Adrianópolis%2C em Nova Iguaçu%2C ficou alagada após forte chuvaDiego Valdevino / Agência O Dia

Na Baixada Fluminense, a chuva forte atingiu os municípios de Nova Iguaçu, Duque de Caxias e Saracuruna em poucos minutos, causando alagamentos nas principais vias da região. A Estrada Adrianópolis, em Nova Iguaçu, ficou parcialmente alagada e motoristas encontraram dificuldades para trafegar na via.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia