Caminhão esmaga carro estacionado na Avenida Geremário Dantas

Registro foi feito por um seguidor de O DIA 24 Horas; não há informações sobre feridos

Por paulo.lima

Rio - Um caminhão colidiu com um carro que estava na calçada e o esmagou no muro na tarde desta segunda-feira. O acidente, que foi registrado por um seguidor de O DIA 24 Horas (@odia24horas), ocorreu na Avenida Geremário Dantas, no trecho do Pechincha, e não há informações sobre feridos.

Acidente ocupou duas faixas da via no sentido FreguesiaSeguidor %40FelipeDjBolinha


"O caminhão estava fazendo manobra, quando perdeu o freio e acertou o carro na calçada. Parece que não há vítimas.", relatou o seguidor Dj Felipe Bolinha (@FelipeDjBolinha). O Centro de Operações Rio informa que o acesso à via pela estrada do Tindiba chegou a fechar.

O motorista que passou pelo local teve que fazer o desvio para a Estrada do Pau-Ferro e, logo após, acessar a Estrada dos Três Rios. O trânsito na região é lento, com reflexos na Estrada do Tindiba, desde a Rua Marechal Beviláqua.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia