Carro cai em canal na Vila da Penha

Bombeiros foram ao local, porém vítima recusou ser atendida pelos militares. No sábado, carro caiu em canal na Tijuca

Por tiago.frederico

Veículo caiu em canal na Rua Conselheiro LafayeteCarlos Eduardo Cardoso / Agência O Dia

Rio - Um carro caiu no canal da Rua Oliveira Belo, na Vila da Penha, Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira. Bombeiros do quartel da Penha foram para o local, porém a vítima recusou atendimento dos militares.

O Centro de Operações da Prefeitura carioca informou que o acidente, próximo da Rua Conselheiro Lafayete, interditou uma faixa da via, no sentido Brás de Pina, deixando o trânsito intenso na região.

Na madrugada de sábado, dois acidente movimentaram a região da Tijuca, também na Zona Norte. No mais grave deles, um homem e duas crianças ficaram feridas após o motorista perder o controle da picape que dirigia, se chocar contra a mureta e cair no canal da Avenida Maracanã, na altura do 1º Batalhão de Polícia do Exército. As vítimas foram socorridas por bombeiros do quartel do bairro e levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

De acordo com testemunhas, o motorista da picape dirigia em alta velocidade. Com o impacto, um trecho da mureta ficou destruída, inclusive a placa que informava o limite de velocidade no local. Segundo taxistas que trafegavam pela região, o motorista vinha cometendo irregularidades no trânsito desde a Rua São Miguel, na Usina.

Na Rua Uruguai, na altura da Rua Maria Amália, dois carros bateram. Não houve feridos mas um dos automóveis chegou a se chocar contra a porta de um restaurante de comida chinesa, que estava fechado. Uma faixa da via foi interditada, mas devido a pouca movimentação não houve retenção no tráfego.

Carro caiu dentro do canal da Avenida MaracanãOswaldo Praddo / Agência O DIA


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia