Por tiago.frederico

Rio - Uma manifestação interditou parcialmente a Avenida General Justo, na altura do 3° Comando Aéreo Regional (Comar), na manhã desta segunda-feira. Motoristas enfrentaram retenções no local, informou o Centro de Operações da Prefeitura carioca.

Passageiros reclamaram que, devido ao protesto, ônibus das linhas 130 (Praça XV x Leblon – via Aterro), 131 (Praça XV x Gávea – via Botafogo – Humaitá) e 202 (Rio Comprido x Praça XV) não circularam, no entanto, o Rio Ônibus, sindicato que representa as empresas de ônibus, informou que não recebeu informações sobre mudanças na operação devido ao protesto no Centro. 

"As linhas não deixam de circular devido a anormalidades. Há alterações no trajeto, muitas vezes por orientação das próprias autoridades de trânsito ou da polícia", explicou o sindicato, em nota.

Manifestantes interditaram parcialmente a Avenida General Justo%2C na altura do 3° COMAR%2C e trânsito apresentou retenções no localWhatsApp O DIA (98762-8248)

De acordo com as primeiras informações, a manifestação teria sido realizada por pessoas que não conseguiram ser atendidas em uma agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) para dar entrada no seguro desemprego.

Você pode gostar