Manifestação bloqueia parcialmente a Avenida General Justo, no Centro do Rio

Ato seria organizado por pessoas que não foram atendidas em agência do Sistema Nacional de Emprego

Por tiago.frederico

Rio - Uma manifestação interditou parcialmente a Avenida General Justo, na altura do 3° Comando Aéreo Regional (Comar), na manhã desta segunda-feira. Motoristas enfrentaram retenções no local, informou o Centro de Operações da Prefeitura carioca.

Passageiros reclamaram que, devido ao protesto, ônibus das linhas 130 (Praça XV x Leblon – via Aterro), 131 (Praça XV x Gávea – via Botafogo – Humaitá) e 202 (Rio Comprido x Praça XV) não circularam, no entanto, o Rio Ônibus, sindicato que representa as empresas de ônibus, informou que não recebeu informações sobre mudanças na operação devido ao protesto no Centro. 

"As linhas não deixam de circular devido a anormalidades. Há alterações no trajeto, muitas vezes por orientação das próprias autoridades de trânsito ou da polícia", explicou o sindicato, em nota.

Manifestantes interditaram parcialmente a Avenida General Justo%2C na altura do 3° COMAR%2C e trânsito apresentou retenções no localWhatsApp O DIA (98762-8248)

De acordo com as primeiras informações, a manifestação teria sido realizada por pessoas que não conseguiram ser atendidas em uma agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) para dar entrada no seguro desemprego.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia