Pedestre é atropelado por ônibus do BRT após andar em faixa exclusiva

Acidente ocorreu próximo à estação Via Parque e não há informações sobre a identidade da vítima

Por paulo.lima

Rio - Uma pessoa foi atropelada por um ônibus do BRT Transcarioca após andar pela faixa exclusiva no início da noite desta segunda-feira. O acidente ocorreu entre a estação Via Parque e a Ponte Estaiada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo primeiras informações, a vítima seria um homem.

Uma seguidora de O DIA 24 Horas (@odia24horas) passou pelo local do atropelamento. "A vítima foi atropelada após a saída da estação Via Parque. Ele está deitado no chão da Avenida Ayrton Senna sendo atendido e tem duas faixas interditadas. Eu contei seis ônibus parados esperando", disse Clarissa Pompeu (@clarissa_pompeu).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, homens do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da Barra estão no local, mas ainda não há informações sobre a identidade ou estado de saúde vítima. Segundo o BRT, equipes estão no local para averiguar, mas não há informações sobre necessidade de desvio operacional.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia