Por paulo.lima

Rio - Os motoristas que saíram do Centro e os que seguiram em direção a Zona Oeste pela Avenida Brasil na noite desta terça-feira precisaram de paciência para enfrentar longos congestionamentos. Houve registro de retenções nas principais vias de saída do Centro e no acesso à Linha Amarela.

Na região central da cidade, foram registradas retenções na Avenida Presidente Antônio Carlos, Rua Primeiro de Março, Avenida Rio Branco, Rua da Carioca e Avenida Almirante Barroso. Trânsito lento e com retenções também na Avenida Mem de Sá, Rua de Santana, Rua Frei Caneca, Rua Salvador de Sá e Rua Estácio de Sá.

Ainda na região do Centro, a Avenida Presidente Vargas registrou retenções em direção a Candelária, na altura da Cidade Nova. Reflexos chegaram no Viaduto do Gasômetro e na Avenida Francisco Bicalho, sentido Centro.

Já o trânsito na Avenida Brasil foi causado principalmente pelas obras na região de Manguinhos e o acesso para a Linha Amarela que, de acordo com a Lamsa, apresentou retenções em direção à Barra, desde o acesso pela Linha Vermelha até a Praça do Pedágio.

Reportagem de Paulo Lima

Você pode gostar