SuperVia: Passageiros enfrentam superlotação e longa espera por trem

Composição do ramal Deodoro apresentou problema no sistema de portas em Quintino. Espera até chegada de outro trem foi de 30 minutos, relatou passageira

Por tiago.frederico

Rio - Técnicos da SuperVia identificaram um problema no sistema de portas de um trem do ramal Deodoro que seguia para a Central do Brasil quando a composição chegou à estação Quintino, na Zona Norte da cidade, por volta das 10h desta quinta-feira.

Passageiros tiveram que desembarcar na plataforma da estação e esperar a chegada de outro trem para poderem seguir em direção à Central do Brasil, no entanto, o atraso na viagem deixou muitos irritados. Pelo WhatsApp do DIA (98762-8248), uma passageira reclamou de superlotação e de uma longa espera em Quintino, que, segundo ela, chegou a 30 minutos.

Plataforma da estação Quintino ficou lotada e passageiros enfrentaram superlotação em trem do ramal Deodoro nesta manhãWhatsApp O DIA (98762-8248)

"Ficamos esperando na plataforma até que chegasse a composição. Veio uma de quatro carros, sendo que a que estávamos era de oito vagões. Após 30 minutos de espera, quando o trem chegou, a plataforma de Quintino já estava lotada. Imagina como não ficou aquela lata de sardinha?", reclamou a leitora, que preferiu não se identificar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia