Por tiago.frederico

Rio - Técnicos da SuperVia identificaram um problema no sistema de portas de um trem do ramal Deodoro que seguia para a Central do Brasil quando a composição chegou à estação Quintino, na Zona Norte da cidade, por volta das 10h desta quinta-feira.

Passageiros tiveram que desembarcar na plataforma da estação e esperar a chegada de outro trem para poderem seguir em direção à Central do Brasil, no entanto, o atraso na viagem deixou muitos irritados. Pelo WhatsApp do DIA (98762-8248), uma passageira reclamou de superlotação e de uma longa espera em Quintino, que, segundo ela, chegou a 30 minutos.

Plataforma da estação Quintino ficou lotada e passageiros enfrentaram superlotação em trem do ramal Deodoro nesta manhãWhatsApp O DIA (98762-8248)

"Ficamos esperando na plataforma até que chegasse a composição. Veio uma de quatro carros, sendo que a que estávamos era de oito vagões. Após 30 minutos de espera, quando o trem chegou, a plataforma de Quintino já estava lotada. Imagina como não ficou aquela lata de sardinha?", reclamou a leitora, que preferiu não se identificar.

Você pode gostar