Vila Isabel tem tarde de intenso engarrafamento devido à queda de árvore

Rua Torres Homem teve de ser interditada pela Comlurb para poda de árvore que caiu no início da tarde desta terça-feira

Por felipe.martins , felipe.martins

Rio - Em função de serviços de poda de árvore na Rua Luis Barbosa, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, o tráfego na Rua Torres Homem ficou bloqueado desde as 16h30. A via, importante ponto de circulação no bairro, serve como alternativa ao Boulevard 28 de Setembro e acesso ao Túnel Noel Rosa. Com o fechamento da rua, reflexos foram sentidos na 28 de Setembro que ficou ngarrafada em toda sua extensão, antecipando a hora do rush na região.

Comlurb trabalhou na tarde desta terça-feira podando árvore que caiu na Rua Torres HomemDivulgação

O Maracanã também foi afetado e houve lentidão nas ruas São Francisco Xavier, sentido Tijuca, e na Radialista Valdir Amaral, no entorno da Uerj. A Radial Oeste também teve retenção, no sentido Méier, e a Rua Felipe Camarão também ficou engarrafada desde a Praça Vanhargem.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, houve uma queda de árvore e durante a ação da Comlurb no local o desvio para os veículos foi feito pela Rua Silva Pinto. A Rua Torres Homem foi liberada por volta das 19h20, mas ainda há retenção no local.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia