Colisão entre dois ônibus deixa feridos em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio

Nove pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para os hospitais Salgado Filho, no Méier, e Lourenço Jorge, na Barra

Por tiago.frederico

Rio - Dois ônibus colidiram na Rua Edgard Werneck, na Freguesia, na manhã desta segunda-feira. Bombeiros do quartel Jacarepaguá foram para o local e prestaram socorro às vítimas. De acordo com os militares, nove pessoas ficaram feridas e duas recusaram atendimento.

Dois ônibus colidiram na Cidade de DeusSeguidor %40edgracio

Rosenelia G. S. Maior, 44, e Vera Regina A. Nunes, 56, foram encaminhadas para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Para o Hospital Municipal Louenço Jorge, na Barra, os militares encaminharam Marcia A. Silva, 24, Celso Miguel S. Filho, 45, Cristiano P. Bragança, 39, Glória de F. da Costa Ignácio, 59, Juan G. de Souza, 22, Fernando C. dos Anjos, 37, e Alice C. de Matos, 39. José A. Araujo da Silva, 39, e Dilce L. Nascimento, 48, recusaram o atendimento.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura carioca, o tráfego apresentou retenções na via, próximo da Praça Padre Julio Groten, sentido Taquara.

Bombeiros do quartel de Jacarepaguá prestam socorro às vítimas de acidenteSeguidor %40barulho_


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia