Por paloma.savedra

Rio - O feriado de Tiradentes, nesta terça-feira, será de tempo instável. Apesar da previsão de sol e calor durante o dia, haverá pancadas de chuva no fim da tarde e à noite. Na quarta-feira, as "áreas de instabilidade" — segundo o Climatempo — ganham ainda mais força com a passagem de uma frente fria, que provocará queda nas temperaturas ao longo da semana. 

Sol aparece durante o dia nesta terça-feira e à noite há previsão de pancadas de chuvaAlessandro Buzas / Agência O Dia

De acordo com o Climatempo, a temperatura máxima prevista para esta segunda-feira é de 33 graus. Já nesta terça-feira, os termômetros chegam aos 34 graus. Logo após o feriado de Tiradentes, com a passagem da frente fria, a temperatura diminui e a máxima prevista para a quarta-feira é de 28 graus. 

No feriado de São Jorge, quinta-feira, o sol vai aparecer pouco e as nuvens vão predominar provocando pancadas de chuva a qualquer momento. A máxima prevista é de 29 graus. A chuva começa a enfraquecer a partir da sexta-feira, mas ainda ocorre a qualquer momento na maior parte do Estado. Só chove a partir da tarde na Região Serrana e Vale do Paraíba.


Você pode gostar