Por tiago.frederico

Rio - Um motorista perdeu o controle da direção de seu veículo, atingiu um ponto de ônibus e bateu no muro de um prédio na Estrada Padre Roser, 800, na Vila da Penha, Zona Norte do Rio, por volta da 1h20 desta segunda-feira. De acordo com bombeiros do quartel de Irajá, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Seu estado de saúde é desconhecido.

Carro perdeu o controle da direção e bateu em muro na Estrada Padre Roser%2C 800%2C na Vila da PenhaWhatsApp O DIA (98762-8248)

Morador do edifício atingido, o leitor Allan Alves disse que o motorista estava em alta velocidade no momento do acidente. Através do WhatsApp do DIA (98762-8248), ele enviou foto da colisão.

"O motorista perdeu o controle do carro quando passou em alta velocidade por uma lobmada. Ele percorreu aproximadamente 200 metros sem o controle do veículo. Colidiu em um ponto de ônibus e depois em um muro do prédio. Um morador entrou com sua filha recém-nascida momentos antes do ocorrido. Jovens estavam no ponto de ônibus", contou o rapaz.

Você pode gostar