Após ficar mais de uma hora interditado, Túnel Santa Bárbara é aberto ao tráfego

Pista sentido Laranjeiras ficou fechada das 15h50 às 17h20 devido a um acidente com um caminhão. Ninguém ficou ferido

Por tiago.frederico

Rio - O Túnel Santa Bárbara foi totalmente liberado ao tráfego às 17h20 desta terça-feira, após ficar interditado, no sentido Laranjeiras, desde 15h50, devido a um acidente com um caminhão, informou o Centro de Operações da Prefeitura carioca. Motoristas encontram trânsito intenso na região neste fim de tarde. Os bombeiros informaram que nenhuma equipe foi deslocada para o local.

Enquanto o Túnel Santa Bárbara ficou fechado, motoristas da Zona Norte e do Centro foram orientados a seguir para a Zona Sul pelo Túnel Rebouças. Outra alternativa, para quem ia do Centro, era seguir pela Rua do Riachuelo, Rua Teixeira de Freitas, Avenida Augusto Severo e pelo Aterro do Flamengo. O bloqueio por mais de uma hora do túnel causou retenções para quem tentou acessar o Santa Bárbara, no sentido Laranjeiras, pelo Viaduto 31 de Março.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia