Homem fica ferido em colisão entre carro e caminhão na Avenida Brasil

Motorista foi encaminhado com ferimentos leves para o Hospital Municipal Souza Aguiar

Por paulo.gomes

Rio - Uma batida entre um caminhão e um carro deixou uma pessoa ferida e gerou congestionamento na altura da passarela três da Avenida Brasil, sentido Centro, na manhã desta terça-feira. A colisão aconteceu após o caminhão sair da pista da direita para a do centro e atingir a lateral direita de um Fox prata.

O motorista do carro Cícero Alves%2C de 61 anos%2C foi encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar com ferimentos levesFelipe Carvalho / Agência O Dia

Hipertenso e diabético, o funcionário publico e condutor do Fox, Cícero Alves, de 61 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Agentes da CET-Rio ainda estão no local.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia