Incêndio interdita elevado que liga a Linha Vermelha ao Túnel Rebouças

Bombeiros combatem incêndio em carro de passeio no Elevado Professor Engenheiro Rufino de Almeida Pizarro

Por tiago.frederico

Rio - Bombeiros do quartel do Caju foram acionados, na manhã desta segunda-feira, para combater um incêndio em um carro de passeio no Elevado Professor Engenheiro Rufino de Almeida Pizarro, via que liga a Linha Vermelha ao Elevado Paulo de Frontin e Túnel Rebouças. Ainda não há informação de vítimas.

Câmera da Prefeitura do Rio flagra carro pegando fogoCentro de Operações Rio / Divulgação

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura carioca, o tráfego foi interditado na altura da descida do elevado para a Rua Francisco Eugênio, em São Cristóvão. Equipes da CET-Rio orientam motoristas e desviam o trânsito pela descida para o Campo de São Cristóvão.

As alternativas para os motoristas são a Avenida Brasil, que está com retenções em direção ao Centro, ou seguir por Benfica, acessando as ruas Couto de Magalhães, Senador Bernardo Monteiro (Rua dos Lustres) e Visconde de Niterói. Há retenções na região.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia