Anunciado esquema especial de trânsito na Avenida do Contorno

Operação ocorrerá durante feriado de Corpus Christi para facilitar a saída da Ponte Rio-Niterói aos motoristas

Por luis.araujo

Rio - A Secretaria de Estado de Transportes informou nesta terça-feira, que solicitou à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) que autorize a concessionária Autopista Fluminense a realizar operação especial na Avenida do Contorno para o feriado de Corpus Christi.

Pela operação, será aberto ao tráfego, na próxima quarta-feira, a partir das 16h, um trecho da pista sentido Manilha da Avenida do Contorno, para facilitar a saída da Ponte Rio-Niterói aos motoristas que vão em direção à Região dos Lagos. A mudança viária vale até a próxima sexta-feira, dia 5.

Para a volta para casa, a operação será montada no domingo, dia 7, e na segunda-feira, dia 8, quando será aberto trecho da Avenida do Contorno, desta vez, na pista sentido da Ponte Rio-Niterói. A operação viária, com balizamento das pistas, será executada por agentes da concessionária Autopista Fluminense.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia