Por tiago.frederico

Rio - Uma idosa morreu após ser atropelada por um ônibus na Avenida Edgard Werneck, na altura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus, na favela da Zona Oeste do Rio, por volta das 6h20 desta terça-feira. Bombeiros do quartel de Jacarepaguá chegaram a se deslocar para o local mas já encontraram a vítima morta. Ela foi identificada como Maria Luiza Maia, de 85 anos.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura carioca, uma faixa da via ficou interditada, no sentido Barra da Tijuca, até as 10h. O trânsito apresentou retenções no local.

Idoso é atropelado na Zona Sul

Em Laranjeiras, um idoso foi atropelado por um ônibus na Rua Pinheiro Machado, em frente à Maternidade Escola da UFRJ. O acidente ocorreu por volta das 9h30. De acordo com bombeiros do quartel de Botafogo, Cesar José C. dos Santos, de 70 anos, foi encaminhado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Seu estado de saúde é desconhecido.

Em função do acidente, ocorrido no cruzamento da Rua Pinheiro Machado com a Rua das Laranjeiras, o acesso da Rua das Laranjeiras para o Túnel Santa Bárbara chegou a ser interditado. Motoristas encontraram retenções na região.

Ainda nesta manhã, um homem ficou ferido em uma colisão envolvendo um carro e um ônibus na Vila Valqueire. Gilberto M. da Silva, de 59 anos, foi socorrido por bombeiros do quartel do Campinho. Ele foi encaminhado para o Hospital Cargos Chagas, em Marechal Hermes. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A colisão ocorrida na pista sentido Sulacap da Estrada Intendente Magalhães causou lentidão na altura da Avenida Jambeiro.

Você pode gostar