Por tiago.frederico

Rio - Para que seja montada uma nova passarela sob a Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, o tráfego na via expressa sofrerá algumas alterações nesta quarta e quinta-feira. Como haverá interdições, a partir do primeiro minuto até as 5h da manhã, a CET-Rio montou uma operação de tráfego, com opções de desvio para os motoristas.

Em direção à Zona Oeste, o trânsito será bloqueado nas pistas central e lateral, entre a Avenida Paris e a Rua 17 de Fevereiro. O desvio será feito pela pista central, sentido Centro, que irá operar no sentido Zona Oeste. Para acessá-lo, o motorista deve utilizar uma agulha que existe em frente à Avenida Paris. Após o trecho de interdição, o motorista retorna para as pistas central e lateral, sentido Zona Oeste, através de uma agulha existente em frente à Rua 17 de Fevereiro.

Em direção ao Centro, o esquema de interdição é parecido, porém em trecho diferente. O bloqueio ao tráfego será feito entre a Rua 17 de Fevereiro e a Avenida Londres. O desvio será feito pela pista central, sentido Zona Oeste, que estará operando no sentido Centro. Para acessá-la, o motorista deve acessar uma agulha que fica em frente à Avenida Londres.

Você pode gostar