Após acidentes na Ponte Rio-Niterói, barcas têm reforço

Intervalo entre as partidas de Niterói para o Rio era de 10 minutos nesta manhã. Viagens extras foram disponibilizadas

Por tiago.frederico

Rio - Embarcações extras foram colocadas para fazer a travessia Praça Arariboia x Praça XV e Charitas x Praça XV, após os acidentes ocorridos na manhã desta quarta-feira na Ponte Rio-Niterói.  que complicou o trânsito para quem segue de Niterói, São Gonçalo e Região dos Lagos em direção à capital fluminense. Cumprindo determinação da Secretaria de Estado de Transportes, a CCR Barcas aumentou do número de viagens neste itinerário.

LEIA MAIS: Acidentes param o trânsito na Ponte

Segundo a concessionária, a procura pelo transporte aquaviário foi grande, mas havia embarcações partindo a cada 10 minutos do Centro de Niterói para o Rio. Os intervalos entre as partidas eram de 10 minutos. Caso houvesse necessidade, este intervalo seria mantido, após as 10h. Também foram disponibilizadas três viagens extras em Charitas nesta manhã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia