Trens apresentam intervalos irregulares devido a problema na rede aérea

Dois trens que seguiam para Japeri tiveram problema na rede. De acordo com a Supervia, o fato foi uma consequência da falha na rede aérea do Maracanã

Por luis.araujo

Rio - Um problema no equipamento que liga as composições da Supervia à rede aérea causou problemas no transporte de passageiros no início da noite desta quarta-feira.

Por volta das 17h45, um trem que seguia da Central do Brasil para Santa Cruz apresentou o problema na rede, quando passava próximo à estação do Maracanã. Os passageiros foram orientados a permanecer nos vagões, porém, alguns minutos depois desembarcaram e seguiram para a plataforma.

Por volta de 19h25 a estação de Madureira apresentava superlotação para quem aguardava o ramal Japeri/Santa Cruzdo seguidor %40CaetanoPestana

Alguns minutos depois, por volta das 18h20, outra composição, que seguia para Japeri apresentou outro problema. De acordo com a Supervia, o fato foi uma consequência da falha na rede aérea do Maracanã. O trem ficou sem energia próximo a Praça da Bandeira e precisou voltar para a estação da Central do Brasil rebocado.

Por volta de 19h10 a estação de São Cristovão apresentava superlotação para quem aguardava o ramal Japeri/Santa Cruzdo seguidor %40lecupolillo

Pelo Twitter do Dia 24 horas (@odia24horas), seguidores reclamavam de estarem no escuro e sem informações. Alguns minutos depois o trem começou a andar no sentido contrário. Algumas pessoas também enviaram fotos de diversas estações superlotadas e com intervalos irregulares de trens. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia