Por tiago.frederico

Rio - Uma perseguição policial terminou em acidente na Zona Norte da cidade na manhã desta segunda-feira. A viatura do 9º BPM (Rocha Miranda) acabou atingindo um coletivo articulado do BRT Transcarioca, no cruzamento das ruas Maria Lopes e Domingos Lopes, próximo ao Mergulhão do Campinho. A Polícia Militar disse, em nota, que os militares envolvidos na colisão perseguiam homens armados que foram vistos roubando em frente ao Corpo de Bombeiros do Campinho.

Viatura e ônibus articulado colidiram no CampinhoReprodução / Câmera da Prefeitura
Ônibus articulados fazem fila para passar próximo ao local do acidenteCarlos Eduardo Cardoso / Parceiro / Agência O Dia

Três pessoas ficaram feridas neste acidente ocorrido bem em frente ao quartel do Campinho. As vítimas, encaminhadas para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, foram identificadas como Wlanna T. Veltre, 21anos, Clariana da Rosa F., 25 anos, Lígia L. Lima, 42 anos. O estado de saúde deles ainda é desconhecido.

No acidente, a viatura bateu na lateral do coletivo, bloqueando o tráfego na pista sentido Galeão do corredor expresso. A circulação no Transcarioca não foi afetada. De acordo com o consórcio que administra o serviço, um balizamento foi realizado no local. Imagem aérea mostra que os ônibus que operam no sistema tiveram que fazer uma fila para cruzar o local do acidente. O trânsito ficou complicado na região.

O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira). Ainda não se sabe se alguém foi preso.



Você pode gostar