Homem é atropelado por trem e Supervia tem atrasos na operação

Uma das linhas foi bloqueada nas proximidades da estação Madureira. Vítima teria acessado a via irregularmente segundo a concessionária

Por luis.araujo

Rio - Um homem foi atropelado por um trem da Supervia, na tarde desta terça-feira, na estação Madureira, na Zona Norte do Rio. De acordo com a concessionária, a vítima teria acessado a via férrea irregularmente. Não há informação sobre sua identificação e nem seu estado de saúde.

A empresa informou que acionou o Corpo de Bombeiros e que apura informações de que o homem teria acessado o sistema sem pagar passagem. A assessoria dos bombeiros, no entanto, informou que a corporação não foi acionada para a ocorrência.

Por volta de 18h, uma das linhas encontrava-se bloqueada nas proximidades da estação, e composições com destino à Central do Brasil aguardavam ordem de circulação.

De acordo com a concessionária, a vítima teria acessado a via férrea irregularmentedo seguidor %40SuperviaVPC


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia