Incêndio em táxi assusta moradores e interdita via da Zona Sul

O incêndio ocorreu na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na altura da Rua Sá Ferreira

Por luis.araujo

Rio - Um incêndio em um táxi interditou a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na altura da Rua Sá Ferreira, em Copacabana, Zonal Sul do Rio, na tarde desta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o incêncio foi controlado. Equipes da Cet-Rio auxiliavam os motoristas. Não houve vítimas.

Por volta de 14h33 o trânsito estava interditado na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, devido a um incêndio em um carro na altura da Rua Sá Ferreirado Seguidor %40viviancarioca

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, por volta de 14h33 o trânsito estava interditado na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, devido a um incêndio em um carro na altura da Rua Sá Ferreira. O desvio do tráfego de veículos era feito pela Rua Sá Ferreira. Há retenções no local. Às 14h53 o trânsito estava parcialmente liberado na via e apresentava retenção. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia