Grave acidente em Jardim Sulacap termina com um morto e dois feridos

Carro capotou pelo menos quatro vezes na pista sentido Cemitério Jardim da Saudade. Homem morreu na hora; mulheres foram socorridas com vida pelos bombeiros

Por tiago.frederico

Carro capota na Estrada do CatonhoSeguidor %40TransitoTaquara

Rio - Um grave terminou com um morto e dois feridos na Estrada do Catonho, no Jardim Sulacap, Zona Oeste do Rio, neste domingo. Por volta das 6h40, um carro capotou pelo menos quatro vezes, próximo da Rua Caratuva, quando seguia na pista sentido Cemitério Jardim da Saudade. O veículo só parou quando atingiu uma caminhão que estava estacionado.

Bombeiros do quartel de Campinho foram acionados para o local. Segundo informaram os militares, Anderson P. de Moraes, de 33 anos, já foi encontrado morto. Num vídeo feito por uma câmera de segurança e divulgado em redes sociais, ele aparece voando para fora do veículo.

Outras duas pessoas foram socorridas com vida. Tamis L. Amaro, 29 anos, foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e Danielle F., 21 anos, foi encaminhada para o Hospital Estadual Albert Schweiter, em Realengo. O estado de saúde delas ainda é desconhecido.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia