Por adriano.araujo

Rio - Dois acidentes ocorridos na madrugada desta segunda-feira deixaram quatro pessoas mortas em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Duas morreram em uma colisão envolvendo dois veículos seguida de capotamento em Icaraí, enquanto as outras duas vítimas sofreram uma queda de moto em Pendotiba.

A colisão entre um carro de passeio e um táxi aconteceu na Avenida Roberto Silveira por volta das 2h30, na altura do estádio Caio Martins. As vítimas fatais estariam dentro do táxi, que capotou com o impacto da batida. Bombeiros do Quartel de Niterói foram acionados, mas as vítimas morreram no local. Uma delas é Paulo C. Lemos, de 41 anos. Já o outro homem morto não foi identificado.

Já o acidente com uma moto aconteceu por volta das 4h50 e matou Carlos Gomes, de 26 anos, e uma outra vítima não identificada. O acidente aconteceu na Estrada Caetano Monteiro e a motocicleta teria caído em uma ribanceira.

Você pode gostar