Trens batem na saída da estação de Santa Cruz, na Zona Oeste

Segundo a Supervia, houve uma colisão lateral entre duas composições. Ninguém ficou ferido

Por luis.araujo

Colisão aconteceu na estação de Santa Cruz%2C na Zona Oeste do Riodo seguidor %40ceps1976

Rio - Dois trens colidiram na estação de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira. De acordo com a SuperVia, houve uma batida lateral entre duas composições. Bombeiros estão no local atendendo a ocorrência.

Em nota, a SuperVia informou que apura as causas do acidente. Segundo a concessionária, não houve feridos e o Corpo de Bombeiros e o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) foram acionados. Devido a ocorrência, a circulação no ramal Santa Cruz acontece somente entre as estações Central do Brasil e Paciência desde às 17h50. Por volta de 19h10, foi informado que os trens já circulavam da Central até Santa Cruz. Segundo a Supervia, os passageiros estão sendo informados das condições da operação por meio do sistema de áudio das estações.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia