Inauguração da Árvore de Natal da Lagoa tem esquema especial de trânsito

Será proibido estacionar nas avenidas Borges de Medeiros e Epitácio Pessoa a partir de meia noite desta sexta-feira

Por gabriela.mattos

Rio - Após ter sido adiada, a inauguração da Árvore de Natal da Lagoa será neste sábado, às 20h30. Para isso, os motoristas devem prestar atenção no novo esquema de trânsito organizado pela prefeitura. A inauguração era para ter sido no início do mês, mas foi prejudicada após a estrutura do monumento ter caído por causa dos fortes ventos.

Para melhorar a fluidez no tráfego, será proibido estacionar carros nas avenidas Borges de Medeiros e Epitácio Pessoa, inclusive sobre os canteiros, a partir de meia noite desta sexta-feira.

Inauguração da Árvore de Natal da Lagoa tem esquema especial de trânsitoDivulgação

O embarque e o desembarque de passageiros devem ser feitos na Avenida Epitácio Pessoa, no trecho anterior ao acesso à Copacabana pelo Corte do Cantagalo, onde há pista de três faixas de rolamento. Já no trecho a partir do acesso à Copacabana, não será permitido por causa das obras do metrô.

Além disso, os visitantes podem utilizar o ônibus do metrô, a partir da estação General Osório. O veículo levará os passageiros entre 16h e 23h.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia