Bombeiros são acionados para socorrer vaca caída em piscina, em Maricá

Vaca pastava tranquilamente quando caiu acabou caindo. Foram necessários oito homens para retirá-la do local

Por tiago.frederico

Rio - No ditado popular, "a vaca foi para o brejo" é a expressão usada para dizer que algo deu errado e que os planos não se concretizaram. Em Maricá, na Região Metropoltiana, uma vaca desafortunada não teve sorte, na manhã desta quarta-feira, e, ao invés de ir para o brejo, acabou caindo em uma piscina de um imóvel em construção, no interior do condomínio Vale das Esmeraldas, localizado na Rua Luiz Genésio, número 100, no bairro Spar (Inoã).

Bombeiros do quartel do município foram chamados para prestar socorro à vaca, que foi retirada da água com a ajuda de uma corda puxada por oito homens, quatro militares e outros quatro funcionários do local. Sem ferimentos, a vaca foi devolvida ao seu habitat natural e voltou a pastar pela região.

Vaca se refresca em piscinaLei Seca Maricá


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia