Mulher fica ferida após carro bater em árvore na Barra da Tijuca

Vítima de acidente ocorrido na Avenida Ayrton Senna foi levada para o Hospital Lourenço Jorge. Na Avenida Lúcio Costa, carro colidiu com caminhão e trânsito complicou

Por tiago.frederico

Rio - O condutor de um carro perdeu o controle da direção e bateu com o veículo numa árvore localizada na margem direita da Avenida Ayrton Senna, na altura da ponte estaiada, na Barra da Tijuca, por volta das 6h30 desta quarta-feira.

Homens do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) daquele bairro da Zona Oeste foram ao local e prestaram socorro a uma vítima. Identificada como Maiara M. de Paiva, 21 anos, ela foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Carro perde o controle da direção e bate em árvore na Barra da TijucaSeguidor %40jorgejjm

Na Avenida Lúcio Costa, um carro e um caminhão colidiram, na altura do número 2.200, próximo ao hotel Windsor e à Praça do O, nesta manhã. O acidente ocorreu na pista sentido São Conrado, onde uma faixa ficou interditada, das 7h10 às 8h30. O trânsito apresentou retenção no trecho. Ainda não há informações sobre feridos.

Carro envolvido em acidente na Avenida Lúcio Costa%2C na BarraSeguidor %40diogo_militao13


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia