Dudu Nobre se apresenta no Festival de Inverno de Guapimirim

Esta é a terceira edição do evento, que terá mais de 50 shows gratuitos e exposições de carros antigos

Por julia.amin

Rio - O clima promete esquentar entre os dias 2 e 11 de agosto em Guapimirim. No período, a cidade promove a terceira edição do Festival de Inverno, que trará mais de 50 shows gratuitos. Os cantores Dudu Nobre, no dia 9, e Leoni, no dia 10, são algumas das atrações.

Cantor Dudu Nobre se apresenta dia 9 e vai lembrar sucessos como ‘A Grande Família’ e ‘Tempo de Dondon’Divulgação


Mas o evento terá ainda um festival gastronômico, uma exposição de automóveis antigos, peças teatrais e uma exposição de artistas locais.“A previsão é de lotação esgotada nas pousadas da cidade e um público superior a 100 mil pessoas, se somarmos todos os dias do evento”, explica o secretário de Turismo de Guapimirim, Marlon Vivas.

O Festival de Inverno começa no dia 2 de agosto, no bairro Vila Olímpia, com show de artistas gospel locais, com início às 20h. No sábado, a programação prevê música gospel, às 19h, na Praça Agnalo Pereira, em Parada Modelo, e rock, às 21h, na praça da estação de Parada Modelo. A programação completa da festa está no site www.guapimirim.rj.gov.br.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia